segunda-feira, 15 de março de 2010

Resultados Bolão Loucos por F1 – GP do Bahrein

Geralmente na primeira corrida da temporada, dar palpites costuma ser bem complicado. Mas muitos apostadores do Bolão Loucos por F1 ignoraram essa questão e tiveram um ótimo desempenho no Grande Prêmio do Bahrein.

Tabela Corrigida - Bahrein

Quem abriu a disputa dando as boas vindas com muito estilo foi o Júnior, que marcou 56 pontos e se tornou o primeiro líder do ano. Na segunda colocação, não muito distante da liderança, estão Bruno Santos e Tati Coimbra, ambos somando 53 tentos. Leandro Gomes, marcando 43 pontos, fecha os quatro primeiros desta etapa.

O atual campeão, Felipe_rsl, não começou bem o Bolão, ficando apenas na 27ª posição. A lenda diz que o vencedor do ano anterior costuma carregar uma espécie de “maldição”, que impede um possível bicampeonato. Foi assim que aconteceu com Marcelonso, o detentor do título de 2008.

A próxima corrida é o Grande Prêmio da Austrália, daqui duas semanas. Veremos quem será capaz de tomar a liderança do nosso amigo Júnior.

Para quem ainda não está participando do Bolão Loucos por F1, ainda da tempo. Basta enviar um e-mail de inscrição para loucosporf1@gmail.com

9 comentários:

  1. Salve Galera,

    O negocio começou pegando por aqui hein,essa galera conhece!

    Bruno faz o favor de dar um conferida na minha pontuação,pois acertei dois na mosca e mais seis na zona de pontos,o que dá 28 pontos.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Não tive muita sorte..
    Se possivel, conferir minha pontuação tambem, acertei 1 na mosca e 8 na zona de pontuação, totalizando 18 pontos..
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caramba..em outro bolão eu tinha apostado na melhor volta do Alonso!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o programador aqui cometeu alguns errinhos na hora de implementar, rsrs. Mas como foi a primeira vez, os problemas agora estão mais que solucionados.

    A lista das alterações é a seguinte:
    1) Bruno Santos e Tati Coimbra ganham um ponto -- vão à 53.
    2) Conchita ganha mais 11 pontos -- vai à 40.
    3) Teca ganha dois pontos -- vai à 30.
    4) Cristiano Bohessef ganha um ponto -- vai à 23.
    5) Flávio Araújo e Alexandre Schiavinatto ganham um ponto -- vão à 22.
    6) Felipe_rsl ganha um ponto -- vai à 18.

    Para os outros competidores não foi detectado nenhum problema.
    Irei atualizar a tabela.

    Conto com a compreensão de todos.
    (Mais tarde volto para começar a provocar o meu camarada Marcelonso, hahaha)

    ResponderExcluir
  5. É até que não fui tão mal, 26 pontos, apesar que eu esperava mais, mesmo assim gostei; reparei que aqui o negocio é dificil, e Vamu que vamu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Bruno,

    No atual regulamento recebe só 10 pontos na mosca e não mais como no ano passado 10+1=11

    Essa era minha dúvida,constatei no regulamento a alteração que não havia percebido antes.

    Logo minha pontuação está correta,mas não tem nada o campeonato é longo!


    abraço

    ResponderExcluir
  7. Aew, comecei bem, mesmo tendo me iludido com as Saubers.

    O problema agora é manter

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. É, fui bem mais ou menos nesse início.
    Ficou no meio da tabela, mas espero me recuperar ao longo da competição.
    Olha a "maldição" do atual campeão aí de novo...

    ResponderExcluir
  9. O felipe_rsl deu uma de button nesse início, hahaha.
    Eu achei que o marcelonso iria acompanhar o desempenho do alonso, mas ele ainda tá na renault, pelo jeito...hahaha.
    Leandro e Felipão, vamos reagir e colocar o blogsport entre os primeiros ;)

    Esse ano são muitas posições para acertar, então uma diferença de pontuação é mais fácil de ser retirada. E como foi o tom dos comentários aí p cima, faltam muitas corridas.

    ResponderExcluir