terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resultados Bolão Loucos por F1 – GP da Abu Dhabi

Chega ao fim mais uma temporada do Bolão Loucos por F1. Depois de uma acirrada disputa, o status de campeão saiu de mãos masculinas e foi parar, de forma merecida, nos braços de uma mulher.

Após figurar nas primeiras colocações desde o início da competição, Tati Coimbra finalmente se sagrou campeã do Bolão. Nesta reta final, uma arrancada da Tati acabou deixando a concorrência para trás. Parabéns a integrante do Octeto pelo título.

Rafael Gaspar e Leandro Montianele conseguiram um feito improvável, terminarem empatados na segunda posição. Nas duas últimas etapas ambos marcaram o mesmo número de pontos. Mas no critérios de desempate, que é o número de acertos de vencedores em GP’s, Rafael se deu melhor e ficou com o vice campeonato, deixando Leandro em terceiro.

Dados do desempate:

Rafael: GP do Bahrein – Alonso, GP da Europa – Vettel, GP da Itália – Alonso, GP do Japão – Vettel, GP do Brasil – Vettel, (5 acertos de vencedores)

Leandro: GP da Malásia – Vettel, GP da Europa – Vettel, GP do Japão – Vettel, GP do Brasil – Vettel, (4 acertos de vencedores)

GP de Abu Dhabi

Os últimos campeões tiveram participação discreta neste ano. Marcelonso, o vencedor de 2008, bateu na trave e terminou na quarta colocação. Felipe_rsl, que faturou o título em 2009, terminou num modesto sétimo lugar.

Agradecemos a todos pela participação e em breve estaremos divulgando fotos dos vencedores com seus respectivos prêmios.

6 comentários:

  1. É isso aí Leandro!! Campeonato disputadíssimo!

    Muito legal o Bolão! presença garantida no próximo ano!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa!!! Não acreditooo, Leandroooo!! Eu qdo entrei na brincadeira, foi só para brincar mesmo. Só depois de algumas corridas (eu já iria falar rodadas... olha o futebol aí gente!?rs) qdo assumi a liderança que pensei: "eu posso ganhar isso!!" hehe

    Valeu pelo bolão Leandro! Estou mto feliz! Uma mulher vencendo e provando que nós tb entendemos do riscado!! Obrigada a oportunidade! hehe

    Se ontem perdi com Alonso, hj ganhei! Mas dedico a vitória a ele tb!!! hahahaha

    Bjinhosss a todos vcs que participarem, mas já aviso: 2011, rumo ao BIcampeonato!!

    Tati

    ResponderExcluir
  3. A disputa foi muito boa mesmo. Desde o início do bolão que o bicho pegou. O Rafael ganhou espaço durante a competição e terminou com o vice campeonato. Parabéns a Tati pelo título. O Alonso perdeu, mas você ganhou.

    Valeu galera!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a Tati

    Esse ano o que me complicou foi ter esquecido de enviar o email na corrida da Alemanha, mas tudo bem, ano que vem tem mais.

    Aproveitar para agradecer o Leandro e ao Marcelonso por organizar esse bolão.
    Abraços!

    felipe_rsl

    ResponderExcluir
  5. Salve Galera,

    Foi divertida a disputa,com muita gente na briga até a última rodada.
    Melhorei minha performance tarde demais...

    Valeu a participação de todos,os prêmios seguem esta semana via correio.

    Assim que despachar,envio os dados para rastreamento no e-mail de cada felizardo(a)

    Lembrando que segue via encomenda, e como o Correio não é mais nem sombra da empresa que já foi, deve demorar alguns dias.

    abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Viva a Tati! \o/ \o/ \o/
    A mulherada tá podendo mesmo! :D

    Eu não fui lá grandes coisas, mas gostei da participação. Vamos ver para o próximo ano...

    Valeu, galera! Valeu, Leandro! Valeu, todos que vieram, ficaram e persistiram!

    Beijooooooooooos!

    ResponderExcluir