segunda-feira, 29 de março de 2010

Resultados Bolão Loucos por F1 – GP da Austrália

No Grande Prêmio da Austrália não tivemos surpresas, até porque já se esperava uma corrida imprevisível. O líder Junior conseguiu manter a ponta da tabela após esta etapa. A diferença para quem vem atrás é muito boa.

australia

Conchita assumiu a vice-liderança, ultrapassando Bruno Santos e Tati Coimbra, que ocupavam o 2º lugar. O destaque da GP australiano foi a Simone Soares, que marcou 39 pontos e pulou para a 3ª colocação.

O atual campeão, Felipe_rsl, continua sofrendo para se recuperar e ocupa apenas a 27ª posição. Marcelonso, vencedor do Bolão em 2008, está na 10ª colocação junto com Davidson Cavassa e Deyvison Nascimento.

A próxima corrida, o GP da Malásia, será no domingo que vem. Fique atento, pois as apostas serão abertas na quarta-feira. Quero ver quem será capaz de desbancar´o Junior, líder absoluto nas duas primeiras provas da temporada.

Até a Malásia!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa prova foi muito maluca,temos que aplaudir de pé a Simone pelo score atingido.

    Em determinado momento da prova,contabilizei mais de 50 pontos,ae os caras foram saindo como Vettel(-10),errando como a vaca brava do Webber(-10),subindo de posição como Massa e Barrichello e Rosberg(-30)...
    Ainda bem que acertei a volta e a pole,e o pessola dentro da zona de pontos fora de posição,senão...

    abraço e até a Malasia

    ResponderExcluir
  3. po ocmecei bem não passai de dez pontos no ano passado e esse eu fiz 14! urrú! Segura que eu quero ver!rs

    ResponderExcluir
  4. Eu me segurei na turma da frente. O que arrebentou a maioria dos palpites foi o Hamilton ter ficado no Q2.
    Ainda faltam muitas etapas, e como possibilidade de tantos pontos, a variação nas posições é bem grande. Prova disso foi a subida do Davidson Cavassa.

    Lá vem a Malásia.

    ResponderExcluir
  5. A coisa tá boa...
    E eu, me mantendo como sempre, no bolo da frente para depois chegar e resolver.
    Espero que este não fique no quase!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, fui mal pra caramba nessa etapa. Caí muito na classificação e tenho que me recuperar o mais rápido possível.

    Como diria o Bruno, estou dando uma de Montialento...

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ainda manter a ponta, o pessoal tá chegando, hehe.

    A corrida vai ser movimentada de novo na Malásia assim como em Melbourne, podemos ter surpresas de novo, como o Kubica em 2º.

    Júnior

    ResponderExcluir
  8. Ansioso pelo rsultado da Malásia, que acho que não fui nada bem.

    ResponderExcluir