segunda-feira, 5 de abril de 2010

Resultados Bolão Loucos por F1 – GP da Malásia

Mais uma etapa realizada e o líder do Bolão Loucos por F1 continua sendo o Junior. Só que dessa vez ele não foi bem e quem vem atrás já ameaça sua liderança. Tati Coimbra assumiu a segunda posição, seguida de perto por Bruno Santos, o terceiro colocado.

malasia

O destaque do Grande Prêmio da Malásia foi o Fernando Ringel, marcando 31 pontos e sendo o maior pontuador da rodada

Depois de três provas, um fato curioso entre dois participantes merece ser citado. O atual campeão Felipe_rsl e o Net Esportes fizeram exatamente o mesmo números de pontos nos GPs do Bahrein, Austrália e Malásia. Eles estão empatados no 21º lugar com 49 pontos.

Voltamos daqui duas semana com o Grande Prêmio da China. Veremos se o líder conseguirá manter a ponta da tabela.

Até a China!

9 comentários:

  1. Me diz uma coisa: como eu consegui fazer 21 pontos nessa corrida??

    Legal!! tô chegando...

    ResponderExcluir
  2. Eh, falei que seria difícil manter, todos que eu tinha apostado se deram mal na classificação(Alonso,Massa,Hamilton,Button)

    ResponderExcluir
  3. Nesse bolão vou de mal a pior, caramba! No do Ceolin, vinha tão bem, mas decaí...vou ver se mudo a tática e volto a postar apostas diferentes para cada um.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se com o novo pacote aerodinamico dou uma reagida.. hehe

    felipe_rsl

    ResponderExcluir
  5. Salve Galera,

    Continuo empacado no 11ºposto,deveria ter acreditado que o Webber não faria bobagem!!!!

    Vamos reagir na China,essa foi uma corrida que derrubou muita gente.

    abraço a todos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. hahahha o Felipe está me copiando !!!!! mas a verdade é que estou péssimo ..... que decepcção !!!!

    ResponderExcluir
  7. Continuo ali no pelotão intermediário, sem subir e sem descer. Mas continuo na esperança, ainda tem muita corrida pela frente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu resolvi dar um respiro à concorrência, senão não tem graça. A partir da 7a temporada eu serei implacável. Candidatos ao 2o e 3o lugares, fiquem atentos.
    E tenho dito.

    ResponderExcluir