segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resultados Bolão Loucos por F1 – GP da Espanha

A disputa pela liderança do Bolão Loucos por F1 está acirrada, pela segunda vez consecutiva nós temos um novo líder. O primeiro lugar que pertencia a Tati Coimbra agora está nas mãos do Kimi_Cris. A diferença entre eles é de apenas dois pontos, mostrando um grande equilíbrio neste início de disputa.

espanha

Na terceira posição está o Junior, que inclusive já liderou o Bolão nas corridas iniciais da temporada. Os destaques da etapa espanhola foram Fernando Ringel, que somou 45 pontos, e Carmelo Lima, que chegou a marca de 44 tentos.

O atual campeão, Felipe_rsl, vem numa grande recuperação depois de um começo muito ruim. Ele já está ocupando a sexta colocação e vai encostando no pelotão da frente.

Acredito que aquele pneu furado da McLaren de Lewis Hamilton tenha prejudicado muitas apostas, inclusive a minha. Mas isso faz parte do bolão, bola pra frente que o campeonato é longo pessoal.

No próximo final de semana já estaremos de volta com o Grande Prêmio de Mônaco. Nas ruas do principado tudo pode acontecer.

4 comentários:

  1. O campeonato é longo..
    logo logo estarei na ponta hehehe

    abraços
    felipe_rsl

    ResponderExcluir
  2. Salve Galera,

    Esse pneu furado do Hamilton derrubou muita gente mesmo,mas agora já era.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Salve Galera,

    É verdade,acontecimentos inesperado tem custado pontos importantes.
    O problema é do rádio com certeza!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu tinha posto ele em segundo... :(

    Beijos continuando na batalha... ou melhor, nas pistas.

    ResponderExcluir