terça-feira, 18 de maio de 2010

Resultado Bolão Loucos por F1 – GP de Mônaco

Após o GP de Mônaco a liderança do Bolão Loucos por F1 mudou de mãos novamente. Tati Coimbra recuperou o primeiro lugar da tabela, posição já ocupada em etapas anteriores. Dessa forma, o ex-líder Kimi_Cris caiu para quarto.

monaco

O destaque dessa etapa foi o Bruno Santos, que somou 39 pontos e ocupa a segunda colocação, empatado com Junior. Outro destaque também foi o Ridson Araújo, que marcou 34 tentos e subiu para décimo segundo.

Felipe_rsl, o atual campeão, continua na tentativa de se recuperar. Atualmente ele está na oitava posição. Vencedor da edição de 2008, o grande Marcelonso ainda não conseguiu se econtrar no campeonato e ocupa um modesto décimo oitavo lugar.

Até daqui duas semanas, no Grande Prêmio da Turquia.

10 comentários:

  1. Obaaaa!!! E eu que achei que não iria bem!!!rs
    Valeu Webberrrr!!!! hehehehe

    Bjinhossss Tati

    ResponderExcluir
  2. Finalmente to tendo algum destaque neste bolão...eu que no outro, do Ceolin, tô em 3º...é que eu revejo algumas apostas lá e aqui não tenho como rever...Ah, eu fiz 35 pontos, eu contei!

    ResponderExcluir
  3. E v^se volta a aprecer no Historias e Velocidade, moçada do Blogsport.

    ResponderExcluir
  4. E eu continuo perdendo para a minha namorada (Simone)...assim eu vou ficar desmoralizado...rs...mas pelo menos eu diminuí a diferença nesta corrida...

    Beijo a quem é de Beijo
    Abraço a quem é de Abraço

    ResponderExcluir
  5. Depois de um período terrível, voltei a subir na classificação o/

    O bolão segue bem equilibrado como o campeonato de Fórmula 1. Alguém viu o Marcelonso?

    ResponderExcluir
  6. Salve Galera,

    Nas duas ultimas etapas perdi pontos importantes,com o pneu do Hamilton e agora foram pelo menos 20 pontos com a desclassificação de Schumacher,pois acertaria a posição de Alonso e Rosberguinho,e como mudou dancei.
    Minha posição seria a vice liderança,não tem nada não,como as Red Bull a ponta é questão de tempo...


    abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu bem que merecia uma citação por ter sido o 3º maior pontuador da corrida (31 pontos)...rs....afinal...não é sempre que isso acontece...hehehehee

    ResponderExcluir
  8. Galera, a disputa está quente. Estou conseguindo subir na classificação e em breve vou figurar entre os líderes. Me aguardem...

    Caro Alexandre, você mandou muito bem nessa etapa, mas foi eu o 3º maior pontuador do GP de Mônaco. Cravei 34 pontos...hehehe.

    Abraçooo!!

    ResponderExcluir
  9. É verdade....eu não tinha reparado no 35 do Ridson....ainda assim eu diminuí a diferença para a minha namorada...ela estava me goleando 4x1 nos resultados...agora está 4x2....

    ResponderExcluir