terça-feira, 15 de junho de 2010

Resultados Bolão Loucos por F1 – GP do Canadá

A briga continua quente no Bolão Loucos por F1 e a liderança mudou de dono novamente. Foi a vez de Tati Coimbra retomar o primeiro lugar da tabela ao marcar 49 pontos, sendo a melhor pontuadora da etapa canadense.

canada 

Júnior, que era o líder, até mandou bem, mas não resistiu e caiu para o segundo posto. Kimi_Cris completa os três primeiros colocados da competição, que continua aberta e bem acirrada.

A próxima corrida será o GP da Europa daqui duas semanas. Veremos se alguém será capaz de superar a Tati nas ruas de Valência.

2 comentários:

  1. puxa vida, nunca fui tão bem !!!! mesmo assim não cheguei nem perto da Tati ... impressionante a pontuação ...

    ResponderExcluir
  2. "Gentem" ...
    UAU!!! já tinha visto minha pontuação, mas tive que voltar aqui para comentar!!hehe

    Estou super feliz com a minha recuperação depois do fiasco que foi minha aposta (furada) para Turquia...rs

    Vamos para o próximo! espero que Alonso me ajude de novo! rs

    bjinhos Tati

    ResponderExcluir