segunda-feira, 31 de maio de 2010

Resultado Bolão Loucos por F1 – GP da Turquia

Após o Grande Prêmio da Turquia a liderança do bolão mudou de dono novamente. Foi a vez de Junior recuperar a primeira colocação depois de liderar nas etapas inicias. Kimi_Cris assumiu a segunda posição, seguido por Bruno Santos em terceiro.

turquia

Tati Coimbra, que liderava a acirrada disputa, não foi bem no GP turco e acabou caindo para o quarto lugar.

O destaque da corrida foi o Dênis Gallucci, que marcou 45 pontos e subiu para décimo terceiro na classificação. Deyvison Nascimento também se destacou ao chegar a marca de 36 pontos, assumindo assim a sexta posição.

Veremos se Junior será capaz de manter o primeiro lugar no Grande Prêmio do Canadá, daqui duas semanas. A briga continua intensa e totalmente aberta.

Abraços!

5 comentários:

  1. Tô indo... devagar... :)

    Beijos, meninos!

    ResponderExcluir
  2. Essa etapa complicou muita gente com as Red Bull fora das duas primeiras posições.


    abraço

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que atrapalhou também foi a volta mais rapida do Petrov.Mesmo assim é legal estar de volta ao topo da tabela, o problema é manter, hehe.


    Júnior

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com o vacilo das Red Bull eu consegui me manter entre os cinco primeiros colocados. Continuo vivo na briga pelo pódio.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. O Vettel estragou-me as contas tinha apostado numa vitoria dele e acho que nao fui o unico...

    Saudações a todos!

    Kimi_Cris

    ResponderExcluir